Famosos

Rick fala sobre fim de dupla com Renner: "não o abandonei"

Cantor se propôs a ajudar financeiramente o ex-parceiro


rick-renner-encontrocomfatimabernardes.jpg
Reprodução

O cantor Rick lançou nesta quinta-feira (08) sua carreira solo no programa "Encontro", da Globo, e falou sobre o fim da dupla com o seu parceiro Renner.

Recentemente, Renner foi preso após bater o carro e ser pego no teste do bafômetro, onde foi constatado três vezes mais álcool no sangue que o permitido.

Na atração, Rick falou que tentou ajudar o amigo: "Ele deve estar vendo o programa agora. Sabe das quantas vezes eu conversei e alertei. Se ele está doente, precisa buscar ajuda. Não o abandonei. Continuo sendo amigo dele, mas ele precisa se tratar".

O sertanejo ainda se dispôs a ajudar financeiramente o ex-parceiro: "Eu me proponho a dar um respaldo financeiro para ele. Me coloco a disposição como produtor para orientá-lo como amigo. Só não posso ficar na dependência se ele vai estar bem amanhã".

Rick disse que só não larga a carreira musical porque não sabe fazer outra coisa: "Só isso que sei fazer. Eu preciso estar bem comigo mesmo para estar outra pessoa, e no caso, seria ele".

O cantor também falou sobre a outra prisão do Renner, em 2010, quando o cantor foi preso alcoolizado e com drogas: "Quando ele foi preso da outra vez, tive que ir tirar ele da cadeia e colocar o cara em uma clínica. Em 2010, eu me afastei dele por conta de seus problemas pessoais. Não quero problemas de novo. Ele precisa se tratar".

Renner vai responder por dirigir embriagado. O cantor já teve sua carteira de motorista apreendida pela Polícia Rodoviária Federal e terá que se apresentar em juízo para depôr.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado