Famosos

Isadora Ribeiro perde a mãe 18 meses após a morte do pai: "dói muito"


isadora-ribeiro-desabafo.jpg
Foto: Reprodução
Morreu no último domingo (04), após passar mais de 40 dias internada na UTI de um hospital de São Paulo, a mãe da atriz Isadora Ribeiro, dona Helena.
 
Há 18 meses, a atriz já havia sentido a perda do pai. Em seu perfil oficial do Facebook, ela fez um longo desabafo.
 
"Sim, minha mamãe faleceu depois de 40 dias de UTI e 10 tentando se restabelecer no quarto, ela não resistiu. Orei muito e fiquei com ela quase esse tempo todo, clamei por orações e boas energias e recebi de cada um aqui que gosta de mim, muito obrigada! Foi embora junto com ela a esperança de ainda vê-la saudável, vibrava a cada melhora, começou com uma meningite que os médicos demoraram quatro dias para diagnosticar, por ter ficado muito tempo em UTI contraiu várias infecções causadas por bactérias tiranas, algumas com nomes tão feios que nem lembro. Depois que foi para o quarto já estava sem respirador mecânico, mas continuava precisando de atenção, aí uma bactéria maldita chamada providencia arrancou minha mãezinha de mim, e o que eu mais temia aconteceu! Perdi meu amado papai há apenas 18 meses e agora minha mãezinha também foi arrancada de nós! Dona Helena minha mam?e, minha melhor amiga, protetora, doce, que a vida inteira me ajudou em todos os momentos, extremamente boa e generosa, nunca julgou nenhum ser humano, ajudava a todos, de todas as formas e todos que a conheceram a amavam de verdade!", escreveu.
 
Em seguida, ela concluiu o texto dizendo: "Não tenho e não gosto do sentimento de autocomiseração, mas aqui dentro dói muito! Vou amar e lembrar da senhora todos os dias da minha vida mãezinha!! Minha rainha!! Meu tesouro!! Mãezinha, muito, muito amada, muito obrigada por tudo mãezinha sempre a elogiei, durante todo o nosso convívio de mãe e filha, e nesse tempo que a visitava na UTI, eu cantava pra ela e fazia carinho nos seus cabelos, nesses intervalos de cantos e orações eu pedia pra ela ter força, reforçando o que falei toda a vida, do quanto a amava e o quanto ela era importante pra mim, pra nós minhas irmãzinhas que  também não saíam do lado dela, falando o quanto eu era sortuda de ter uma mãezinha tão linda, tão maravilhosa, de uma sabedoria ímpar, com o seu exemplo aprendi a ser uma mãe dedicada e amorosa, a ser honesta, ter compaixão por todos, justa, carinhosa com as pessoas do meu convívio, amar cordialmente e incondicionalmente, aprendi a ser digna sem ser soberba, é a sabedoria que ela me deixou de herança que vou continuar exercitando com as minhas filhas, noivo, irmãs, sobrinhos, parentes e todos vocês amigos!".
 
Isadora Ribeiro está longe da TV há mais de três anos, quando terminou de gravar a novela "Amor & Revolução", do SBT.
 
Atualmente, mora em Curitiba (PR) e está noiva do historiador e político Marcos Cordiolli. Ela é mãe de Maria, de 17 anos, e Valetina, de 7.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado