Famosos

Campeã do "BBB14" compra casa e investe dinheiro em restaurante japonês


vanessamesquita-bbb.jpg
Divulgação

A modelo Vanessa Mesquita está aproveitando o dinheiro que ganhou com a fama e com a vitória no "Big Brother Brasil 14" para melhorar a sua vida e investir em negócios.

Um ano após faturar R$ 1,5 milhão no “BBB14”, Vanessa Mesquita resolveu investir parte do dinheiro que vem ganhando. Ela acaba de comprar uma casa maior para morar com a mãe e seus cães de estimação, em São Paulo, e também está abrindo um restaurante japonês que pretende inaugurar nos próximos dias, na Zona Oeste da cidade.

Vanessa ainda cuida pessoalmente da reforma da clínica veterinária que pretende abrir com preços populares, um dos grandes sonhos que tinha quando entrou no reality show, inclusive usando o fato para tentar angariar votos na final.

Além dessas mudanças, tudo indica que Vanessa voltou às boas com Clara, com quem teve um relacionamento no "BBB". As duas estavam brigadas, mas voltaram a circular juntas no fim de semana, durante um evento em Florianópolis, onde foram flagradas aos beijos.

Ela, porém, seguem com a ideia de não rotular o romance, bem como Clara, que disse que ambas ficam quando quiserem, na hora que bem entenderem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado