Famosos

Jean Wyllys fala sobre vontade de ter filhos e namoro com mulheres

"O amor faz coisas que até Deus duvida", disse o Deputado Federal na entrevista.


jean-wylly-deputado-federal.jpg
Foto: Divulgação
Em entrevista à revista Marie Claire de janeiro, Jean Wyllys falou sobre sua vida pessoal e um dos assuntos abordados foi a vontade de ter filhos. O deputado federal conta que planejava ter filhos com uma amiga da adolescência, mas que atualmente está casada.
 
"O curioso é que ela se casou com um amigo meu, o Alan, minha primeira paixão adolescente, mas com quem não tive nada porque ele é heterossexual. Eles continuam casados e tiveram dois filhos. Continuamos superpróximos. Quero um filho, estou na fila da adoção. Mas, quando a criança vier, vou dar uma assentada e me dedicar a ela. Hoje, minha vida está muito atribulada", afirmou.
 
Jean conta que sua primeira relação com um homem foi aos 19 anos, em uma boate. Na ocasião, ele acreditou que rolaria algo mais, só que não foi correspondido.
 
Para a reportagem, ele também contou que sua primeira transa foi aos 13 anos, com uma mulher de 28, uma professora. Ele aproveitou para afirmar que poderia se apaixonar por uma mulher: "A sexualidade é fluida. Sempre fiquei com mulheres em festas. A gente dança, conversa, abraça, beija e transa. Mas ciente da identidade de cada um. E não descarto a possibilidade de, no futuro, ficar com uma mulher porque o amor faz coisas que até mesmo Deus duvida".
 
Jean Wyllys, que foi alçado ao mundo das celebridades em 2005, quando ganhou o "Big Brother Brasil", afirmou que está solteiro, pois a exposição é muita e os parceiros nem sempre aguentam a barra: "Muitos gays, mesmo assumidos, não querem o holofote de se relacionar com uma pessoa pública. Estar comigo é segurar essa onda. A última vez que tentei um namoro foi no ano passado. Embora a mãe dele soubesse que é homossexual, nunca conversaram sobre isso. Até que, num almoço de domingo, a mãe disse: “Você está namorando o Jean Wyllys? Estou tão feliz!”. Ele quase morreu e me disse que não dava conta daquilo. Entendi. Paciência".
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado