Famosos

Anitta terá bloco no Carnaval de Salvador; cantora ouve Ivete e Claudinha


anitta2310.jpg
Divulgação

A cantora Anitta será uma das novidades do Carnaval de Salvador em 2015. A funkeira aceitou ter um bloco na capital baiana, chamado "Eu Vou".

Em entrevista para o jornal Extra, Anitta confessou que tem se consultado com Claudia Leitte e Ivete Sangalo, e que as amigas já disseram que encarar um bloco de carnaval é bastante difícil, pois exige muito do físico e do emocional: "Não tenho tempo de cuidar do físico. O meu fôlego vai ser no truque. Dieta é meu ponto fraco. Você olha para mim e vê o doce que comi ontem. Mas não me envergonho das celulites".

Carioca de nascimento, Anitta ainda não foi convidada para desfilar em nenhuma escola de samba, mas afirmou que não pretende ser passista por enquanto: "Ainda falta um pouco para ser rainha, mas quando o convite vier, certeza que será na hora certa".

Ela irá se apresentar no Carnaval baiano no dia 12 de dezembro, no Circuito Barra-Ondina. As vendagens de abadá para o seu bloco já começaram.

Atualmente, Anitta está em turnê pelo Brasil divulgando o seu DVD, intitulado "Meu Lugar", que já vendeu mais de 100 mil cópias em todo o Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado