Famosos

Daniel fala sobre caso com Suzana Alves: "foi muito bom e ponto final"


danielxtiazinha1810.jpg
Divulgação

O cantor Daniel se pronunciou sobre a polêmica revelação em sua biografia, lançada em setembro, de que viveu um caso de amor com Suzana Alves, que fez a Tiazinha na década de 90.

Em conversa com o jornal Extra, o jurado do "The Voice Brasil" confirmou mais uma vez o relacionamento: "Talvez tenha gerado um desconforto desnecessário essa história. Não cheguei a procurá-la (após o lançamento). Foi muito bom o que tivemos e ponto final. Não tenho porque mentir. Poderia ser um segredo entre a gente, e foi até aquele ponto. Mas ela fez parte da minha vida e fez muito bem para mim. Não tem razão para o marido dela ficar bravo. Foi algo que aconteceu no passado. A minha mulher, por exemplo, soube dessa história assim que começamos a namorar".


Casado há quatro anos com a bailarina Aline de Pádua e pai de duas filhas, Lara (4) e Luiza (2), Daniel diz que se surpreendeu com o matrimônio: "Não era muito a favor da ideia, achava que conviver era mais importante. Aí surgiu Lara, que nos deu a oportunidade de saber o que fazer. Nos casamos conscientes e deu muito certo".

Ainda na entrevista, o cantor também fala sobre planos para o futuro, ente eles a criação do Instituto José Daniel, em Brotas (SP). "Quero fazer diferença. Meu objetivo é tirar crianças das ruas e dar um futuro para elas. Quero oferecer tudo o que uma criança precisa", conta ele, que é embaixador das APAEs (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do Brasil e também padrinho do Teleton, campanha promovida pelo SBT em prol da AACD.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado