Famosos

Mendigata do "Pânico" ganhou R$ 30 mil para estampar Playboy, diz jornal


mendigata-panico-playboy.jpg
Divulgação/Playboy

Conhecida como a Mendigata do "Pânico na Band", Fernanda Lacerda é a estrela de outubro da Playboy. Mas para isso, segundo informações do jornal Extra, ela recebeu um baixo cachê: 30 mil reais.

Esse valor é muito aquém do que a revista pagava em seus áureos tempos. Por exemplo, Cleo Pires recebeu R$ 1,2 milhão para posar nua, enquanto Grazi Massafera e Flávia Alessandra embolsaram 800 mil reais.

Para seu ensaio, Fernanda Lacerda contou que dispensou bebidas alcoólicas, mesmo com a produção oferecendo para ela relaxar. A modelo explicou que não precisou e que fez as fotos com muito tesão: "Não precisei beber absolutamente nada, e fiz com muito tesão. Estava entusiasmada com o ensaio, para que beber?".

Solteira, Fernanda Lacerda descreveu em entrevista à revista sobre o tipo de homem que lhe agrada: “Se me fizer rir já vai me conquistar. Outra coisa que não pode faltar é atitude. Gosto de comandar a situação, mas ser comandada é ainda mais excitante”.

Ela também conta que tem o sonho de continuar na televisão nos próximos anos, como apresentadora: "Com a Mendigata deixo muito mais evidente o meu trabalho como atriz, mas existe aí também o lado repórter e apresentadora que aparece conduzindo as matérias. Penso em continuar o trabalho daqui alguns anos".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado