Famosos

Alessandra Negrini revela que já tirou selfies nua e nunca fez plásticas

Atriz falou da sua relação com as redes sociais.


alessandranegrini0511.jpg
Foto: Globo/João Miguel Júnior

Em entrevista à revista Contigo!, a atriz Alessandra Negrini, 44 anos, contou vários de seus segredos. Ela, atualmente no ar em "Boogie Oogie", afirmou que já fez diversas selfies nua e parou de se fotografar após os diversos roubos de imagens de celebridades que ocorreu no passado.

"Eu já fiz muito (selfies nuas), mas depois virou moda, daí roubam as imagens... Eu viajei bastante com cinema e peças para fora do país (Veneza, Cannes, Japão) e em casa hotel fazia ensaios, nada pornográfico. Eu gosto de fotografia, do ângulo, da imagem. Era uma pesquisa comigo mesma. Aí começou a questão das selfies e eu parei. As fotos nem estão mais no celular. Faz tempo que não olho. As foto estão tão bonitas, se hackearem, dane-se. Estou brincando, até porque é um crime! Não são fotos ruins, já fiz Playboy. Quem sabe eu não queira publicar um dia? Mas não tenho esse narcisismo todo. Estou satisfeita com meu corpo. Eu acho que sensualidade tem a ver com questão de desejo. Eu tenho uma relação sensual com o mundo, mas também acho que o pensamento e a inteligência são sensuais. Não é só o corpo, é o querer. O querer é algo sensual".

A atriz revelou que apesar de conviver com medo do envelhecimento, ela disse que não faz plásticas: "Tenho medo de fazer qualquer coisa que tire minha expressão, mude minha cara. Mas não sou contra, pequenas correções podem ser boas. Hoje eu me considero mais segura. Eu me sinto à vontade comigo mesma em relação a quem sou, corpo, imperfeições".

Alessandra Negrini explicou como é sua relação com as redes sociais: "Não uso tanto o WhatsApp, há horas em que não suporto. É um vício contemporâneo e me irrita muito quando as pessoas ficam no celular, elas não têm educação. E esse negócio de postar sempre onde está é horrível. Se há uma coisa que odeio é fotinho de comida. Me poupe! Às vezes você está em algum lugar e quando vê já está marcada em uma foto... Era para ser um momento íntimo. Tenho até dificuldade de ter Instagram, comecei há pouco tempo. É complicado me expor, não deixa de ser uma autopropaganda. Então não sei, estou tentando".

Por fim, ela falou do Facebook: "Ele é mais fácil, coloco minhas ideias e falo de coisas em que acredito. Mas prezo o tempo de leitura, contemplação. Quando vou para o mato ou viajo, o celular é banido".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado