Famosos

Em biografia, Ivete Sangalo nega romance com a apresentadora Xuxa

"Se eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas", disse Veveta.


iveteexuxa0311.jpg
Divulgação

Ivete Sangalo citou Xuxa Meneghel em sua biografia recém-lançada, "Pura Paixão". Ela falou abertamente sobre os rumores de ser gay e os boatos de que teria vivido um romance com a "Rainha dos Baixinhos".

"Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher poderíamos ser namoradas", afirma Ivete Sangalo.

Na biografia, ela também fala sobre a fama: "O que mais me incomoda do sucesso é ter que esclarecer as intrigas, as fofocas. A sua verdade se sobrepõe à mentira de qualquer outra pessoa, mas o chato é que qualquer resposta dada não será a verdade absoluta porque não convém a outras pessoas".

Acompanhe o NaTelinha também no Instagram: @sitenatelinha

A cantora baiana falou sobre livro: "Sempre gostei de biografias, pois as curiosidades dos meus ídolos reveladas em um livro era algo que me atraía. Fico honrada de já ter uma história a ser contada e da forma como consegui escrevê-la".

Por fim, Veveta escolheu Ana Maria Braga para escrever o prefácio da obra: "Ela é positiva e tem muito brilho naquele coração. Achei bom ter essa energia perto de algo que eu tenho tanto cuidado".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado