Famosos

Ivete Sangalo fala de rumores sobre homossexualidade em biografia


ivetesganlo2810.jpg
Divulgação

Em novembro chega às livrarias a biografia de Ivete Sangalo, "Pura Paixão". A cantora não falou sobre amores do passado e priorizou histórias sobre sua infância, família e carreira.

"O fato de hoje ela estar bem casada e ter formado sua própria família faz com que esse assunto não lhe pareça tão relevante. A ideia era que ela ficasse à vontade para relembrar as histórias que quisesse. Não que houvesse assuntos proibidos, mas era natural que só relembrasse de histórias que ainda façam sentido para ela", disse Jorge Velloso, autor da obra, ao jornal Extra desta terça-feira (28).

A biografia não tem a intenção de polemizar, mas fala sobre os rumores de que Ivete Sangalo seria homossexual: "Em algum momento das entrevistas ela falou sobre o assunto. O engraçado é que isso nunca foi uma questão. Ivete até brincou que assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil", disse Jorge.

Acompanhe o NaTelinha também no Instagram: @sitenatelinha

A cantora fala da vontade de fazer cinema e de hábitos simples, como andar de ônibus e patinar com o filho numa praça de Campo Grande, bairro onde mora em Salvador.

Ivete Sangalo falou sobre sua biografia com a revista Marie Claire: "Sempre gostei de biografias, pois as curiosidades dos meus ídolos reveladas em um livro era algo que me atraía. Fico honrada de já ter uma história a ser contada e da forma como consegui escrevê-la".

Por fim, Veveta escolheu Ana Maria Braga para escrever o prefácio do livro: "Ela é positiva e tem muito brilho naquele coração. Achei bom ter essa energia perto de algo que eu tenho tanto cuidado".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado