Famosos

Esperando convites para a TV, Beatriz Segall dá aulas de interpretação


beatriz-segall.jpg
Divulgação/TV Globo

Famosa em todo país até hoje por inúmeros papéis na TV, a atriz Beatriz Segall, 88, está dando aulas de interpretação em sua residência, no Rio de Janeiro.

Em entrevista para o jornal Extra, ela disse que sempre deu aulas antes, e que agora voltou a ensinar dois jovens atores: "Sempre dei aulas e agora voltei a fazer isso. Já tenho dois alunos".

Beatriz, no entanto, nega que o motivo das aulas seja por cunho financeiro: "Isso não tem nada a ver. Estou dando aula porque eu gosto, e também porque é uma ocupação. Tenho projeto de fazer uma peça de teatro para o ano que vem. Mas televisão, por enquanto, não tenho convites. Gostaria muito de voltar, se fosse possível".

Segall interpretou grandes tipos, obtendo mais fama com a vilã de "Vale Tudo", Odete Roitman. Na trama de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Basséres, considerada uma das maiores da história da teledramaturgia brasileira, a personagem foi assassinada com três tiros. Apesar do mistério do assassino ter durado apenas 13 dias, o assunto dominou as conversas pelo país, lançando a pergunta "Quem matou Odete Roitman?".

No último capítulo, revelou-se que Odete Roitman (Beatriz Segall) havia sido morta, por engano, por Leila (Cássia Kiss), que pensava estar atirando em Maria de Fátima (Glória Pires), a qual havia se tornado amante de seu marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), ex-genro de Odete.

A cena do disparo foi gravada no dia em que o último capítulo foi ao ar. A identidade do assassino foi revelada na sexta-feira, dia 6 de janeiro de 1989, e nem os próprios atores tiveram acesso ao verdadeiro final, que foi gravado em cinco versões diferentes.

No dia da exibição da morte de Odete, em pleno sábado de Natal, a novela registrou 81 pontos no Ibope, com picos de 92. No último capítulo, a trama teve 87 pontos com picos de 93, índices que jamais foram vistos novamente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado