Famosos

Daniel rebate Suzana Alves, a Tiazinha, que negou romance: "direito dela"

Cantor reafirmou ter tido um romance com Tiazinha; ela negou em entrevista à Veja SP.


danielxtiazinha1810.jpg
Divulgação

O cantor Daniel rebateu as declarações de Suzana Alves, a Tiazinha, de que os dois não teriam tido um romance há 20 anos. O sertanejo escreveu em sua biografia detalhes do caso com a ex-dançarina.

Em entrevista à Rádio Beat 98, Daniel afirmou que não entende o motivo dela ter negado o relacionamento que eles tiveram: "Se o nome dela está no livro, foi porque ela teve muito fundamento na minha vida, muita qualidade o que eu vivi com ela. O fato de ela estar negando isso eu não entendi, mas é um direito dela. Era uma coisa que só dizia a respeito de nós dois e eu acabei expondo isso porque fiz uma biografia".

Ainda no papo, o cantor disse: "Eu não falei para aparecer, muito pelo contrário. Se eu quisesse aparecer, teria usado isso como artifício na época que ela era famosa. Hoje, ela tem a vida dela e eu tenho a minha". O sertanejo explicou que sua biografia é apenas um resumo de sua vida, mas que pode lançar outro logo falando um pouco mais do que viveu.

Em entrevista à Veja SP, Suzana negou o caso: "Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria. Como muitos homens naquela época, Daniel também me cortejou, ganhei joias e flores dele. Mas só o vi duas vezes".

A ex-dançarina é casada há quatro anos com o ex-tenista Flavio Sareta. Ainda para a revista, ela desabafou: "Algo quente, uma paixão que durou pouco. Quero entender por que, depois de vinte anos, ele cometeu essa indelicadeza".

Por fim, ela garantiu que não foi procurada por Daniel na época em que ele escreveu a biografia.

Veja mais sobre o assunto:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado