Famosos

Em biografia, Daniel assume traições e caso com Suzana Alves, a Tiazinha


c92bc4f18eb1b18e5c88e1bc881a7581.jpg
Divulgação

Conhecido por sua grande educação com as mulheres e por ser casado há muito tempo, o que lhe rendeu o apelido de príncipe, o cantor e jurado do "The Voice Brasil", Daniel, confessou uma traição no livro que conta a história da sua vida.

Em “Daniel: Minha Estrada”, que tem lançamento na Livraria Saraiva do shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (17), Daniel confessa em entrevista para o escritor Tom Cardoso, que traiu sua esposa, saindo com várias mulheres por varias noites, principalmente após a morte do seu companheiro de dupla João Paulo.

"Foi logo depois da morte do João Paulo. Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite. Como ele sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava", conta Tom Cardoso em conversa com o jornal Extra.

Nesta biografia, Daniel assume que teve um caso com a atriz Suzana Alves, na época em que ela interpretava a Tiazinha no programa "H", de Luciano Huck, na Band: "Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação”. A atriz, no entanto, não foi consultada pelos autores, que explicaram o motivo.

“Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele”, afirma. Até o momento, Suzana Alves não falou sobre o que Daniel declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado