Famosos

Ana Paula Minerato posta foto sem make e é detonada: vai perder seguidores


anapaula-commake.jpg
Ana Paula Minerato com make - Fotos/ Instagram

A nova mania entre os famosos é publicar fotos sem maquiagem. O desafio sem make anda movimentando as redes sociais nos últimos dias e a modelo Ana Paula Minerato foi uma das últimas a topar.

Ela apareceu de cara limpa em seu Instagram e na legenda da imagem escreveu: "Aceito o desafio das lindas @vanmesquita @andressaurachoficial @tminerato #caraLimpa #semMake #SemFiltro #StopTheBeautyMadness movimento criado pela escritora britânica Robin Rice com o objetivo de valorizar a mulher de verdade e questionar os padrões", escreveu. Ela desafiou Luan Santana e a ex-BBB Cacau Colucci.

A ex-Panicat e capa da edição de agosto da Sexy recebeu muitos comentários negativos após a publicação. "Exclui essa foto por favor, vai perder seguidores", disse uma internauta. Outra escreveu: "Parece minha avó". "Coloca o make de novo gata! Não está digno", disse um seguidor. "A maquiagem faz milagres", concluiu outro fã.

Ana Paula também recebeu elogios na rede social: "lindaaaa", escreveu a prória ex-BBB Cacau e garantiu que vai participar do desafio. "Quem é gata é gata mesmo", disse um fã.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado