Famosos

No ar em "Império", Cris Vianna quer engravidar e não descarta adoção


crisvianna-jujupopular-imperio.jpg
Divulgação

Atualmente interpretando a ex-sambista Juju Popular em "Império", da Globo, a atriz Cris Vianna revelou o desejo de ser mãe o quanto antes.

Em entrevista para a revista Contigo!, Cris, que tem 37 anos, disse que quer engravidar, mas que se não conseguir irá adotar: "Se não conseguir engravidar, vou adotar. O que eu sei, é que vou e quero muito ser mãe, é o meu grande sonho".

Sobre sua personagem na novela de Aguinaldo Silva, Cris foi só elogios ao papel: "Estou vivendo uma mulher muito mais forte do que eu. Não deixaria de trabalhar para ser sustentada por um homem, por mais que eu fosse apaixonada, amasse loucamente".

A atriz, que é ligada ao samba carioca, já que é passista da Imperatriz Leopoldinense, comemora ter uma personagem com foco no seu ritmo favorito, mas comenta que se orgulha dos papeis que fez antes: "Enumero várias empregadas que fiz na televisão. Hoje estou sendo agraciada em fazer outra personagem, outra história. Lá atrás, via que, para mostrar meu talento, se não aceitasse fazer uma empregada, talvez fosse difícil interpretar outro personagem. Fiz empregada e escrava até alguém enxergar que eu poderia fazer outro papel".

Atualmente, "Império" tem marcado médias 29 e 32 pontos de audiência na Grande São Paulo. Nos últimos dias, o desempenho da trama tem sido prejudicado, por conta do horário político, no ar desde o último dia 19 de agosto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado