Famosos

Zé Henrique nega ter recebido estúdio milionário de presente de Zilu

Cantor classificou a notícia como "absurda".


zehenrique-e-zilu.jpg
Reprodução/ Instagram

Em seu perfil do Facebook, Zilu Godoi desmentiu a notícia do jornal O Dia de que ela teria dado um estúdio milionário para o ex-namorado e cantor Zé Henrique.

Em seu depoimento, ela disse: "Em apoio, e ressaltando todas as explicações já esclarecidas pelo Zé Henrique no seu Instagram, quero tbém manifestar minha incredibilidade ao ler a matéria do Jornal O Dia, na coluna de Léo Dias! A notícia é falsa e as informações são inventadas! Como sempre, as notas venenosas sempre geram desconforto, principalmente se tratando de duas pessoas que se gostam e se respeitam COMO AMIGOS, antes de qualquer rótulo!!! Deixo aqui meu apoio as palavras dessa pessoa maravilhosa que é o Zé Henrique, desejando-lhe sucesso e muitas bençãos! "Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção".

O cantor sertanejo também usou as redes sociais para desabafar e negar a notícia de que teria recebido um estúdio milionário da socialite.

Zé Henrique escreveu: "Preciso manifestar a minha indignação com tamanho absurdo que foi publicado hoje no jornal ‘O Dia’, mais precisamente na coluna do jornalista Leo Dias. Tenho respeito pela imprensa e acredito que essa mesma imprensa tem o dever de dar notícias, furos de reportagem e tudo mais. Mas também acredito que essas notícias devem ser verdadeiras e ter critério na apuração. O que não aconteceu na nota publicada hoje".


O cantor explicou que não ganhou um estúdio da ex de Zezé di Camargo: "Fato não procede em gênero, número e grau". Por fim, o cantor concluiu: "Bom, espero que entendam meu desabafo! Não tenho muito costume em lidar com isso e não gosto de expor minha vida! A paz do senhor para todos!".

Diante de tantos boatos e notícias sobre sua vida pessoal, Zilu tomou uma decisão importante: vai voltar a morar em Miami, nos Estados Unidos.  A ex-mulher de Zezé usou seu Instagram na sexta-feira (22) para dar a notícia. "Miami, me aguarde! Vou voltar correndo pra lá. Amo meu Brasil! Mas aqui não tenho mais paz, é uma pena! Porque amo ficar perto dos meus filhos e netos. Só Deus na causa", escreveu ela.

Em tempo

Em julho deste ano, ela terminou um relacionamento de três meses que tinha com o sertanejo Zé Henrique. Em 2012 Zilu foi morar em Miami e um ano depois voltou ao Brasil para formalizar o divórcio com o cantor Zezé di Camargo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado