Famosos

Luma de Oliveira e irmão entram em guerra e trocam ações na Justiça


luma.jpg
Divulgação

A modelo Luma de Oliveira, famosa nos anos 90 por conta do Carnaval Carioca, está em evidência outra vez por conta de sua vida pessoal.

Segundo o jornal Extra, a moça está em pé de guerra com o seu irmão, Mem de Oliveira. Ele moveu um processo contra a irmã em caráter trabalhista, pedindo uma indenização de R$ 3 milhões.

Luma, revoltada, também entrou com uma ação, pedindo que Mem saia do apartamento que ela lhe deu, mas que está em seu nome até hoje. O lugar fica na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Uma audiência na 3ª Vara Cível do Rio de Janeiro foi marcada para o dia 23 de outubro. Mem e Luma estão brigados desde março, quando a beldade demitiu o irmão e não lhe deu nenhuma indenização. Ele era assessor da modelo desde o início da carreira.

Isis de Oliveira, que ficou famosa antes de Luma, entrou na briga e alfinetou a irmã pelo Facebook, com indiretas, apoiando o irmão: “Carneiro com pele de lobo”. Filho de Mem, Shanon Oliveira também não poupou a tia em sua conta na rede social: “Pensem em uma pessoa ruim, mas muito ruim mesmo, pensaram? É ela”.

Quando procurados para falar sobre o fato, Mem de Oliveira não quis comentar. Já Luma se resumiu a dizer: "Prefiro não falar sobre este assunto".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado