Famosos

Tom Cavalcante diz: "brasileiro que vai para Los Angeles não quer voltar"


lucianagimenez-tomcavalcante-redetv-lucianabynight.jpg
Divulgação/RedeTV!

Fora da televisão desde o fim de 2011, quando quis deixar a Record, onde apresentava o "Show do Tom", o humorista Tom Cavalcante falou sobre sua vida fora do país, já que está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em entrevista para o programa "Luciana By Night", da RedeTV!, que foi ao ar nesta terça-feira (22), Tom brincou dizendo que todo brasileiro que vai para a famosa cidade não quer mais voltar para o Brasil: "O brasileiro que vai para Los Angeles não quer mais voltar. Estou ligado a uma publicista. Tenho contato com os agentes dos atores Adam Sandler e Jim Carrey, mais naquelas de plantar uma sementinha e, no dia que eles precisarem de um artista com o jeitinho brasileiro, eu estou lá. Não posso chegar lá, achando que eu vou protagonizar filmes, fazer uma coisa campeã de bilheteria. É aos poucos, com calma".

Tom Cavalcante também disse que, apesar de ter projetos, não pensa em voltar com residência fixa em nosso país, por enquanto: "Amo o Brasil, é o meu país, claro. Mas tenho projetos aqui que consigo tocar de lá. Por ora, prefiro ficar por lá mesmo".

O "Luciana By Night" vai ao ar todas as terças e quintas, às 23h, na RedeTV!, e é apresentado por Luciana Gimenez.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado