Famosos

Graciele contradiz Zezé Di Camargo e diz que eles estão juntos há 9 anos

Desta forma, cantor estaria junto com ela durante vários anos de seu casamento com Zilu


zezeenamorada.jpg
Reprodução

Desde que resolveu assumir seu namoro com a jornalista Graciele Lacerda, em maio, Zezé Di Camargo afirmou em várias entrevistas que o casal estava junto há dois anos, desde que ele se separou de Zilu.

Porém, durante uma discussão no Instagram neste último fim de semana, Graciele deixou escapar que está com o sertanejo há nove anos. Ou seja, desde o tempo em que ele ainda era casado com a mãe de seus filhos.

Na rede social, um seguidor provocou a jornalista dizendo que ela só está com Zezé por causa de "dinheiro e fama". Irritada, Lacerda rebateu: “Flor, eu não estou com ele há 9 meses ou 9 dias. São 9 anos, tempo suficiente para você conhecer uma pessoa, você não acha? Faz essa pergunta para ele. Tenho certeza de que ele vai saber responder melhor do que eu”.

Ainda na discussão, Graciele respondeu outra pessoas que disse que ela queria dar o golpe da barriga. "Para o seu governo, ele fez vasectomia a meu pedido a três anos atrás pq eu não queria mais tomar remédio. E se eu quisesse isso, já teria feito. Vc está muito enganada, então é melhor ficar calada. Fica com Deus. Bjos", escreveu.

Zezé Di Camargo e Zilu se separaram em 2012, após 30 anos de casados. Em entrevista à revista "Veja", ela declarou que só descobriu o romance do ex-marido com Graciele pouco tempos da separação.

O cantor também falou em entrevistas que só decidiu assumir o namoro após ver que a ex-mulher estava feliz ao lado do novo namorado, o também sertanejo Zé Henrique.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado