Famosos

No ar em "O Caçador", Nanda Costa não descarta novo ensaio nu


4ba978bf63f86eff74b16e047d954c2f.jpg
Divulgação

Atualmente no ar como a ex-prostituta Marinalva no seriado "O Caçador", aparecendo em cenas sensuais, a atriz Nanda Costa não descarta posar como veio ao mundo novamente.

Em entrevista ao jornal Extra, Nanda disse que não pensa nisso no momento, mas que não descarta algo mais futuramente: "Não fecho essa possibilidade, embora ache que o ensaio que fiz foi muito recente". A atriz posou em agosto do ano passado para a Playboy, em um ensaio feito na cidade de Havana, capital de Cuba.

Além de fazer uma ex-prostituta no seriado protagonizado por Cauã Reymond, ela também estará em "Império", que estreia no dia 21 de julho, substituindo "Em Família" no horário das 21h.

Nanda Costa usará um figurino provocante para viver Tuane, uma mulher mau-caráter que abandona o filho que teve com um camelô para dar um golpe do baú.

Focada no novo trabalho, a atriz de 27 anos afirma ter planos para ser mãe, mas não agora: "Um filho de cada vez. Tem tanta coisa que ainda quero fazer. Tenho muita vontade de ser mãe, mas não estou com pressa. Sou muito ligada a criança, amo. Tenho uma irmã 10 anos mais jovem e sobrinhos. Super me envolvo com os filho na ficção".

"O Caçador" vai ao ar todas as sextas, a partir das 23h30, logo após o "Globo Repórter", na Globo.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado