Famosos

Scheila Carvalho sobre perdoar traição: "fui mais aplaudida que julgada"


scheila-carvalho.jpg
Divulgação

Durante evento de apresentação do projeto "As Sheilas sob as luzes", Scheila Carvalho falou sobre a recente traição de seu marido, Tony Salles.

No ano passado, o Brasil inteiro descobriu um envolvimento do cantor com a modelo Kamyla Simioni, que virou notícia enquanto a apresentadora estava confinada no reality "A Fazenda", da Record.

Scheila falou sobre a reação das pessoas após ficarem sabendo que ela perdoou o marido: "É comum o casamento passar por um contratempo, isso já aconteceu com a Carla Perez e o Xanddy. Todo mundo que está aqui erra, muita gente passa por isso e eu fui julgada por ser artista. Mas, pelo retorno que tive das pessoas, fui mais aplaudida do que julgada. Hoje tudo está se perdendo, as relações são de momento, por isso fico feliz por saber que a maioria busca esse fortalecimento".

A morena ainda disse que sua fé foi muito importante durante o caso: "Sempre orei e pedi ajuda a Deus. A família é o bem de tudo".


Em março, Tony Salles concedeu uma entrevista ao site "Ego" e comentou que seu casamento tinha voltado ao normal após a fase turbulenta: "Tem coisas que acontecem na vida da gente por um bom motivo, mas só quando passa você se toca que foi por uma boa causa. Nossa relação está mais fervorosa do que nunca".

Em tempo:

O projeto "As Sheilas sob as luzes" reunirá as ex-dançarinas do grupo É o Tchan, Sheila Mello e Scheila Carvalho, que irão se apresentar juntas dançando em palcos de todo o Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado