Famosos

Zilu Camargo fala sobre separação de Zezé e traições: "chorei até secar"

Atualmente, Zilu está namorando um cantor sertanejo 14 anos mais novo.


zeze-e-zilu.jpg
Divulgação

Até então casados há quase vinte anos, finalmente o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e Zilu Camargo oficializaram seu divórcio, há cerca de duas semanas.

Em entrevista para a revista "Veja", Zilu contou detalhes de como soube das traições do marido. Ela revelou que sempre ouviu histórias sobre possíveis casos do cantor, mas que ele sempre voltava para casa e para a família: "Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de ‘É o amor’, o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua. Ficava triste, balançada, mas tinha a segurança de que nosso elo era mais forte. Ele sempre voltava para casa, para a família. Era o que importava”.


Zilu disse que se separou quando soube de uma traição mais séria de Zezé e, aí sim, se sentiu traída: "Chamei o Zezé num canto e disparei a pergunta que me matava por dentro, sem nenhum floreio: ‘É verdade?’. E ele confirmou. Confirmou, mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu acreditei e aceitei. Fiz tudo, tudo mesmo, para salvar meu casamento, sem vergonha de me expor e de correr atrás. Mas nunca me coloquei no lugar de coitadinha, da mulher traída e humilhada, porque esse papel nunca me coube bem. Perdi, sim, a batalha e chorei até secar, mas consegui me refazer”.

Agora, Zilu disse que encontrou um homem que a interessou depois de tudo o que aconteceu: "Apareceu um homem por quem me interessei de verdade. É ainda muito recente. Prefiro revelar o nome só quando tiver certeza de que o namoro é para valer. Posso adiantar que ele é do meio sertanejo e um pouco mais jovem que eu".

Apesar de não querer falar sobre o novo namorado, comenta-se na imprensa que ele seja Zé Henrique, 14 anos mais novo. Ele faz dupla com Gabriel.

A ex-mulher de Zezé está morando em Miami, onde faz cursos de moda e inglês.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado