Famosos

Carlos Villagrán, o Kiko, afirma que Bolanos não atende suas ligações

Ao saber do estado de saúde de Chaves, ator ligou mas não foi atendido.


e171681f6732bef8e30cc4db2783a1b0.jpg
Divulgação

Em entrevista ao programa de rádio "Mañanas Blu 10 AM", do México, Carlo Villagrán, o Kiko do seriado "Chaves", afirmou que não consegue falar com Roberto Gómez Bolaños.

Desde que soube que o humorista e criador do famoso personagem estava com a saúde debilitada, ele tentou por diversas vezes contato com Roberto, mas sem sucesso. "Tentei falar com ele, liguei, mas ele não atendeu meus telefonemas então resolvi não procurá-lo mais", disse.

Villagrán também revelou que o atual estado de saúde deve-se ao fato de Bolaños ter fumado durante muitos anos cigarros sem filtro.


Em tempo

No dia 30 de abril, notícias davam conta de que o estado de saúde de Roberto Bolaños era grave. A família dele desmentiu a imprensa mexicana e fez questão de tranquilizar os fãs, dizendo que ele está bem de saúde.

O jornal "Basta!" chegou a publicar uma matéria dizendo que o estado de "Chaves" era crítico e que suas chances de recuperação eram mínimas.

Já o jornal "El Universal" trouxe uma entrevista com o diretor do Grupo Chesperito, que negou a gravidade sobre o estado de saúde de Bolaños: "é totalmente falsa a notícia sobre a gravidade de Bolaños".

O filho do criador de Chaves, Roberto Gómes Fernandez, usou o Twitter oficial do pai para também tranquilizar os fãs: "Meu pai, bem de saúde. Muito tranquilo no litoral. Obrigado por perguntar". Em seguida, o próprio Bolaños escreveu na rede social: "Não só estou tranquilo, como estou feliz com Gra, minha filha mais velha, que está como hóspede em casa. Eu a amo: Chespirito".

 Roberto Bolaños é pai de seis filho, fruto do casamento com Graciela Fernández Pierre. Ele atualmente é casado com Florinda Meza, a dona Florinda do seriado "Chaves".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado