Famosos

James Franco posta foto e reforça boato de romance com Thaila Ayala

Atriz fez aniversário nesta segunda (14)


18b7b8f3b84a7ee6090535008d956e20.jpg
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala completou 28 anos nesta segunda-feira (14). Para comemorar, a atriz, que atualmente mora nos Estados Unidos, curtiu no último fim de semana o "Coachella Music Festival", na Califórnia, na companhia de amigos.

Na mesma tarde, ela postou em seu Instagram fotos com bolas e bolo de aniversário nas mãos: “Eeeeee hoje é meu aniversário e mais um ano comemorando aqui no paraísoooo #Coachella! Obrigadaaaa a todos pela linda ‘quase’ surpresa, hahahahhahah, passar mais um ano com vocês foi especial demais! Obrigada de todo coração #aholacoachella #aushausatcoachella #ridermeetauslande".

Em outra foto, a bela surge mordendo o próprio bolo: “Amigo que é amigo já sabe que tem que ser dois bolos, porque um é só meu! Hahahahahahah #queissogordinha #mybday #tudomeu #coachella #aushausatcoachella #aholacoachella”.

Curiosamente, na data do aniversário de Thaila, o ator hollywoodiano James Franco, suposto affair da atriz, postou uma foto sua comendo um cupcake, com direito a velinha e tudo. “Bolo de aniversário adiantado da doce manhã”, escreveu na legenda.    

Não demorou muito para uma seguidora do ator ligar uma coisa à outra e comentar a foto. “E hoje é aniv da Thaila? Coincidência ou não??? Rsrs @vanovell @gabimcarvalho csi blogueira!!!babadeira k”, escreveu. Porém, logo em seguida o comentário foi apagado do perfil.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado