Famosos

Vencedora do "BBB14", Vanessa conta que seu pai era traficante de drogas

Modelo também descarta relação à três com Clara


87f39239337515a5813d2b1ff0c5868f.jpg
Divulgação

Ainda colhendo os louros de ter sido vencedora do "Big Brother Brasil 14", a modelo Vanessa Mesquita falou sobre sua vida pessoal.

Em entrevista para o jornal "Extra", a modelo revelou que seu pai era um traficante pesado da zona oeste de São Paulo, e que ele foi morto em um assalto: "Ele era traficante em Pirituba. Meu pai foi assassinado num assalto, mas tinha uns rolos também. Era para eu estar junto. Foi bem violento. Ele ia me pegar em casa, mas minha mãe não deixou, ficava implicando de eu sair com ele. Meu pai era da pá virada. Conseguiu ter muito dinheiro e perder. Num dia tinha tudo, no outro nada. Essa é a vida desse tipo de gente. Mas ele era muito carinhoso comigo".

Vanessa também disse que já experimentou todo o tipo de droga existente: "Já experimentei tudo quanto é tipo de droga: maconha, êxtase, cocaína... A maconha nem me deu onda. Senti sono e fome. E foi só uma vez".

[galeria]

Já sobre uma possível relação à três com a também ex-BBB Clara e o marido dela, Fabian, Vanessa falou que isso não deve acontecer.

"Fora de cogitação. Não tenho interesse. Clarinha falou brincando. Eu nem conheço Fabian. A gente pode conversar, mas não é assim. Somos amigas. Nem parei para pensar sobre nós também. Estou deixando rolar, como no 'BBB'. Sem rótulo e sem pressão", finalizou a modelo, que pode posar para a "Playboy" ao lado de Clara.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado