Famosos

Tanto dinheiro e as pessoas brigando por migalhas, diz pai de Marcos Paulo

Autor Vicente Sesso elogiou a ex-mulher do filho, Antônia Fontenelle


cc91d8d1e61acd0f8da9b3c4f96b8b81.jpg
Divulgação

Nesta quarta (09), a atriz Antônia Fontenelle foi reconhecida como herdeira e mulher do ator e diretor Marcos Paulo, com que teve uma relação de sete anos, assim tendo direito à herança deixada por ele.

Em entrevista para o jornal "O Dia", o autor Vicente Sesso, pai de Marcos Paulo, falou sobre a decisão e disse que a Justiça foi feita: "Eu não tenho amizade com ela. Conheci a Antonia quando Marcos se internou para operar. Ali eu conheci um pouco mais sobre ela e vi os cuidados que ela tinha com meu filho. Eu e ela ficamos um mês com ele no hospital e te digo que ninguém, além dela, ficou no hospital com ele. Essa moça ficava sentada com o computador no colo, trabalhando do hospital e ia visitar o filho no Rio por conta própria. Antonia foi quem cuidou, quem teve paciência e esteve ao lado dele. Quem trabalhou e deixou isso tudo foi o Marcos, então, tem que ser feita a vontade dele. Antonia é muita ingênua, caipira, e usaram do jeito espontâneo dela para desvalorizar tudo o que ela fez por ele".

Sesso também criticou as suas netas, que brigaram com Fontenelle por causa da herança: "Sempre dei valor à minha dignidade, acima de tudo. Eu estive com Marcos Paulo dez dias antes de ele morrer e eu sabia que ele tinha feito uma carta deixando 60% do dinheiro dele para ela. Antonia já tinha assinado um documento abrindo mãos dos bens dele, se ela não tivesse feito isso a briga seria ainda muito maior. Vai sobrar tanto dinheiro… E as pessoas ficam brigando por migalhas".

Entenda o caso

A audiência que reconheceu que a atriz e produtora Antônia Fontenelle como mulher do falecido ator e diretor Marcos Paulo aconteceu nesta quarta (9), no Rio de Janeiro.

Ao sair do Fórum, a loira se mostrou bastante feliz com o resultado e chorou de emoção: "Esse choro é de alegria. É uma vitória moral. Isso aqui representa tudo aquilo que eu busquei. Saí dali vitoriosa por unanimidade. Estou lavando a alma por saber que existe Justiça. Sempre acreditei nisso. Se amanhã ou depois alguém disser que não tenho direito a um real, não estou nem aí. Hoje fui reconhecida como a mulher do Marcos, como ele gostaria que fosse. O ideal era que isso parasse agora porque é uma disputa descabida".

A atriz tinha sido excluída do testamento pela juíza que autenticou o mesmo quando o ator morreu, em novembro de 2012. Apesar de não serem casados no papel, o diretor, ainda em vida, fez uma carta escrita à mão deixando 60% dos seus bens, aplicados em investimentos, previdência e o valor disponível em conta bancária, para Fontenelle.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado