Famosos

Rosamaria Murtinho e Laura Cardoso criticam declaração de Caio Castro


d1f736b155187b341abf3abbe080d792.jpg
Declarações de Caio Castro sobre o teatro provocam ira no meio artístico - Divulgação/Globo
As declarações recentes de Caio Castro, uma das maiores revelações da Globo dos últimos anos, em relação ao teatro seguem repercutindo no meio artístico.
 
Caio declarou que o teatro não lhe apetecia e que não gostava sequer de assistir às apresentações. Ele também disse que só lia por obrigação para se limitar a responder eventuais perguntas que lhe fizessem.
 
Nomes consagrados da dramaturgia não pouparam o ator. As experientes Rosamaria Murtinho e Laura Cardoso foram algumas das últimas que se pronunciaram.
 
 
"Tenho pena por ele. Quantos anos ele tem?", questionou Rosamaria, que deu vida à Tamara em "Amor à Vida" - mesma novela em que Caio atuou como o médico Michel -. Ela tem mais de 50 anos de carreira.
 
Laura Cardoso, que teve "Flor do Caribe" como última novela, também falou sobre o assunto: "Não acho uma atitude corajosa. Acho que ele é ignorante em não saber o que é teatro. O que ele gosta de fazer? Televisão? Ah, mas aí ele fica restrito, cerceado". Ela tem mais de 60 anos dedicados à dramaturgia.
 
Em tempo:
 
O autor, ator e diretor Miguel Falabella foi outro que não deixou barato as declarações de Caio Castro. "Não interessa saber quem é. Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido", afirmou.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado