Famosos

Após perder quase 30kg, Beyoncé comenta exposição de seu corpo em clipes

Em entrevista, ela diz que a sensualidade é um poder.


913be77488ffe777a8cce9de4f44fda3.jpg
Fotos/ Reprodução

A cantora Beyoncé perdeu quase 30 quilos em dois anos. Ela engordou durante a gravidez e logo após o nascimento da filha, a pequena Blue Ivy, se dedicou a perder peso.

Em entrevista à "US Weekly", a diva disse: "Eu tinha 88 quilos quando dei a luz. Perdi 29. Trabalhei loucamente para ter meu corpo de volta. Eu queria mostrar meu corpo. Queria mostrar que você pode ter um filho e pode trabalhar duro para ter seu corpo de volta".

Beyoncé afirmou que é possivel continuar com o corpo em forma mesmo depois de uma gravidez: "Você pode ter um filho, se divertir e ainda ser sexy. Eu não tem vergonha de ser sensual, e não acho que tenho que esconder esse meu lado, porque acredito que a sexualidade é um poder que todos nós temos".

[galeria]

A cantora lançou novos clipes em dezembro e no intitulado "Partition", ela dança em um clube de strip.

Esse clipe foi gravado no dia em que foi pedida em casamento. Beyoncé e Jay-Z foram ao local para comemorar o aniversário dele e ela foi surpreendida com a proposta. "Eu estava lá e fiquei observando aquelas mulheres. Era um show muito sensual e fiquei desejando estar no palco e poder fazer uma apresentação daquelas para o meu homem. Então, eu fiz o vídeo", explicou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado