Famosos

Após cirurgia, ex-BBB Maria Melilo diz: "Graças a Deus, estou curada"

Atriz passou por longa cirurgia para curar câncer no fígado


19de4d562370a9008d4c456b666722d4.jpg
Divulgação/TV Globo

Depois de uma cirurgia que retirou um câncer no fígado, a ex-BBB e atriz Maria Melilo não poderia estar mais feliz com sua saúde e com sua vida.

Em entrevista ao jornal "Extra", ela contou que já está totalmente curada: "Graças a Deus, estou curada. O fígado se regenera. E depois de um susto desse, a gente vê a vida de outra forma. Agora, minha saúde vem em primeiro lugar".

Porém, por recomendação dos médicos, ela ainda tem algumas restrições: "Não há nada restritivo na minha alimentação. Posso comer de tudo. Mas não posso beber álcool e exercícios só depois de três meses da operação. Quando ficar 100%, tenho um projeto no teatro, com uma comédia, chamada 'De artista e louco todo mundo tem um pouco', de Roberto Ciambronia. Vou retomá-lo".

Maria também relata que sonha em se casar de véu e grinalda, com o seu namorado, o lutador Serginho Moraes: "Quero viver a vida intensamente, aproveitá-la com fé e pé no chão. Meu maior sonho é casar na igreja, de véu e grinalda, e ter filhos, um casal pelo menos. É algo para não muito longe".

Maria foi a vencedora da décima primeira edição do "Big Brother Brasil" e atuou no programa "Casseta e Planeta Vai Fundo", da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado