Famosos

"Dá muito trabalho", diz Isabella Fiorentino sobre filhos


9b255860e926896d9c1a7a57d928c282.jpg
Divulgação/SBT

A apresentadora do “Esquadrão da Moda”, do SBT, Isabella Fiorentino, falou sobre a carreira de modelo durante sua aparição no desfile da estilista Gloria Coelho na "São Paulo Fashion Week", realizada neste ano no Parque Villa Lobos.

Em entrevista à revista “Quem”, ela contou que o padrão de beleza estabelecido para modelos não deve mudar.

“O mundo da moda sempre vai exigir magreza. Essas modelos têm no máximo 23 anos. Elas nasceram magras, sempre vão ser magras, e gosto dessa magreza, pois a moda pede isso. Não adianta acreditarmos que (o padrão) vai mudar”, disse.

Ela também garantiu que não deixa de comer alguns tipos de alimentos por conta do risco de engordar ou emagrecer. Apesar disso, a apresentadora revelou prestar atenção na quantidade.

“Nunca passei fome. Como tudo o que você pode imaginar. Como tudo o que quero, mas não na quantidade que quero. Minha comida preferida é a papinha de bebê dos meus filhos, mas ela é feita em casa, com legumes e batida. Também adoro arroz, feijão, purê, comida árabe”, falou.

Por fim, Isabella Fiorentino afirmou não querer mais filhos – ela é mãe dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicolas.

“Já fechei a fábrica. Dá muito trabalho. Os meninos estão com 2 anos e meio. Eles estão numa fase que falam tudo e me querem o tempo inteiro. Na hora da mamadeira é uma loucura, porque todos eles querem que eu dê para cada um. Demoro uma hora”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado