Famosos

Apresentadora Xuxa reclama de operadora de celular: "Sou caloteira"

Xuxa teve seu serviço suspenso e reclamou após esperar mais de 30 minutos para ser atendida.


eb620429ee230ef045e621f4652306b9.jpg
TV Globo/ Matheus Cabral

Na noite desta sexta-feira (18), a apresentadora Xuxa Meneghel desabafou em seu perfil oficial do Facebook após passar mais de 30 minutos esperando para ser atendida por uma operadora de telefonia celular.


Ela reclamou do mau atendimento feito por um serviço de telemarketing: "Alooo jornalistas que curtem a minha pagina eu ofereço a minha imagem prá fazer o comercial da operadora que FUNCIONA . Oiii funciona pra" tim",né? Pq "claro" que p mim a "vivo "me deixou morta! 32 min de espera !!!!!pra ouvir que o sistema não informou que eu paguei a conta !!!! Meu povo ... Sou caloteira. E mais .... A conversa toda foi gravada !!!!!", escreveu.

Dez minutos depois, a Rainha dos Baixinhos voltou a sua página da rede social para informar que havia recebido uma ligação da sua operadora pedindo desculpas, mas com uma explicação que ela não engoliu: "Galera me ligaram da Vivo pedindo desculpas e prometeu resolver o problema . Contei a historia toda e ele pediu desculpas pelo atendimento do call center. Tô esperando ..... Mas .....o pessoal da XP tb ficou tentando reclamar e recebeu a informação de que como eu sou nova na Vivo , tem um limite de ligação DDD pra fazer que eu ultrapassei e pra ligar de novo tenho que pagar 184,00 reais . A loira sou eu mas .... A conta é débito automático .... Pq não debitaram???? Tô esperando o moço que me ligou depois que leu aqui no face e prometeu resolver!! Depois eu conto pra vcs!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado