Famosos

Demi Lovato realiza coletiva de imprensa e anuncia turnê no Brasil


88308ad66ada99cd9305fd2f3153325b.jpg

A atriz e cantora Demi Lovato participou na tarde desta segunda (14) de uma coletiva de imprensa em São Paulo. O NaTelinha esteve presente.

O evento foi para anunciar que ela gravou o programa “Coletivation”, apresentado por Fiuk e Patrick Maia na nova MTV Brasil. Sua participação irá ao ar no dia 21 de outubro.

Depois de uma curta sessão de fotos com os jornalistas, Demi contou que ficou muito feliz com o convite da MTV para ser a primeira cantora internacional a vir ao Brasil nessa nova fase da emissora. Ela comentou também que quando era pequena sua mãe não a deixava ver os programas adultos da MTV americana, apenas os clipes.

Sobre a MTV, Demi ainda comentou que tem uma relação muito próxima com o canal musical e sempre que a convidam para fazer algo, ela logo aceita.

Demi ainda falou sobre a sua participação no seriado “Glee” e disse que interpretar uma lésbica não a deixou com medo e que mesmo que o seu público venha muito da Disney, acredita que ajudar a quebrar esse tabu em horário nobre é muito positivo. A artista disse também que já fez dois episódios e ainda tem mais quatro em contrato para gravar.

Um dos assuntos abordados na coletiva foi a morte do protagonista de “Glee”, Cory Montheith. Ela falou que os atores são muito fortes por terem conseguido se manter firmes na série depois de uma tragédia como essa.

Demi Lovato é jurada do programa “X Factor” dos Estados Unidos pela segunda vez e comentou que esse ano ela acha que os competidores são mais fortes do que na edição passada.

Nova turnê pelo Brasil

Na coletiva, Demi Lovato anunciou que vai fazer uma nova tour pelo Brasil em abril de 2014.

A cidade de São Paulo receberá a cantora no dia 25, Rio de Janeiro no dia 27 e Brasília no dia 30. Já em maio, Demi se apresenta no dia 01 em Belo Horizonte e 03 em Porto Alegre.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado