Famosos

Após polêmica, Luize Altenhofen exclui perfil do Facebook

Apresentadora revelou que vai esperar "acalmar os ânimos".


b7ac8dce7e423a9586e8ce7f263c163d.jpg
Divulgação

Após a grande repercussão envolvendo a briga com seu vizinho, a apresentadora Luize Altenhofen mudou de ideia e excluiu seu perfil na rede social Facebook, na madrugada desta sexta-feira (04).

Em entrevista ao jornal "Extra", ela disse: "Eu quis deletar, vou esperar toda essa onda de polêmica passar, esperar acalmar os ânimos".

Entenda o caso

Uma decisão judicial deferida na última quarta-feira (02) provocou bastante polêmica na internet.

O juiz Régis Rodrigues Bonvicino, da 1ª Vara Cível de São Paulo, determinou que o Facebook retirasse do ar mensagens ofensivas escritas pela apresentadora e atriz Luize Altenhofen, que em janeiro publicou ofensas contra o dentista Gondim Junior, que segundo ela teria agredido o seu cachorro, uma espécie da raça Pitbull.

Luize diz que seu cão foi atacado com uma barra de ferro sem motivo aparente. Já de acordo com o dentista, o animal de Luize invadiu sua casa e, para se defender, ele o atacou.


Caso a decisão não fosse acatada, o Facebook ficaria indispónível para os usuários do Brasil.

Na quinta-feira (03), a decisão foi cumprida e os conteúdos retirados do site. Agora, o dentista quer R$ 106 mil por danos morais e materiais.

Ainda na entrevista ao jornal, Luize contou que não tinha a intenção de que o site fosse penalizado: "Não quis tirar o Facebook do ar. Minha luta é contra a agressão ao meu animal, que sofreu fratura no crânio, ficou cego, e, até hoje, anda com dificuldade por conta da violência sofrida".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado