Famosos

Filha de Maurício Mattar desabafa sobre distância do pai: "a saudade dói"


b7b8e6e8c358e34e32eb8bd454dd5e4b.jpg
Reprodução/Arquivo

Petra Mattar, filha do ator e cantor Maurício Mattar, surpreendeu a todos e publicou um texto em sua página do Instagram onde faz um desabafo sobre sua relação com o pai.

“Você é meu pai independente de tudo que aconteça. Sinto sua falta, como sentiria se estivesse longe, mesmo se falasse com você. Mas sinto mais por não saber mais onde você anda, como está, o que anda acontecendo”, diz a garota.

Ela ainda falou que há oito meses não consegue conversar direito com Maurício e ainda citou uma briga que aconteceu entre os dois.


“Quase oito meses sem você, sem trocar uma palavra um com o outro e percebo que saudade dói e dói muito. Desde então já tive algumas crises de choro por causa da nossa briga, me afeta muito. Não me importa o que achem, o que pensem, o que leem por aí. Só eu e você sabemos de nós dois. Só eu e você sabemos da nossa transparência como pessoa, da energia boa que é trocada quando estamos juntos”, desabafou.

E não foi só isso. Petra continuou com o desabafo: “E que apesar de você já ter errado muito, eu te amo e sempre vou amar com todas os seus defeitos e qualidades. Me pergunto se em algum momento do eu dia você também pensa em mim, como eu faço em todos”.

Recentemente, Maurício Mattar atuou na novela "Dona Xepa", da Record.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado