Famosos

Kamyla Simioni troca farpas com Nicole Bahls: "Hipócrita"

Empresário se envolveu com o ex da modelo, Victor Ramos


e4820edd235dfba5ab88c6e34824259f.jpg
Kamyla e Nicole/ Divulgação

A empresária Kamylla Simioni, pivô de uma polêmica que também envolveu a dançarina Scheila Carvalho e seu marido, o cantor Tony Salles, já está metida em uma nova briga.

Dessa vez, a ex-amante de Tony se desentendeu com a modelo e integrante do “Pânico”, Nicole Bahls.

Tudo começou quando Nicole, em entrevista ao jornal “Extra”, falou do relacionamento de Kamyla com seu ex-namorado, o jogador de futebol Victor Ramos: “Desejo que ele seja feliz. Nem me lembro que ele existe. Os dois se merecem porque ela também se expõe demais. Não tem que expor a vida dos outros dessa maneira e achar que traição é natural. Portanto, eles se merecem. Não pretendo voltar a falar com ele”.


Kamyla não deixou barato e detonou Nicole no Twitter, chamando-a de hipócrita: “Posso afirmar com todas as letras que também não mereço esse ser! Quanto a Nicole, o que me diferencia dela nessa questão de exposição é que nunca fui chifrada, ao menos que eu saiba. A gata foi chorar o chifre ao vivo num programa e vem falar que não se expõe! Para né!! Povo hipócrita!”.

Recentemente, a empresário declarou que estava conhecendo melhor Victor Ramos, e que os dois ainda não tinham nada sério.

Kamyla Simioni está impedida, por meio de uma liminar, de falar sobre a polêmica que teve com Scheila Carvalho, podendo pagar uma multa de R$ 300 mil caso o faça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado