Famosos

"Acabei me soltando mais", diz Anamara sobre segundo ensaio nu


9d88f0d7a3ba972a61c48b951e7d07a3.jpg
Divulgação/Sexy

A ex-BBB Anamara deixou Salvador e resolveu morar no Rio de Janeiro. Em entrevista ao site iBahia, ela explicou o motivo da mudança.

“Fui convidada para um grande projeto a partir do segundo semestre, e houve a necessidade da mudança para o Rio de Janeiro. Já morei aqui após minha participação no 'BBB 10' por sete meses, mas foi um período complicado pois não sabia lidar com a fama, as notas mentirosas publicadas, o assédio e a ausência da família”, disse Anamara, sem revelar do que se trata o novo projeto.

Sobre seu segundo ensaio nu, que aconteceu para a revista “Sexy”, a baiana contou que já está mais familiarizada com as câmeras e isso facilitou o ensaio.

Veja fotos de Anamara na "Sexy":

[galeria]

“Existiram tantas especulações relacionadas ao meu segundo ensaio, em relação a que revista, que mês, valor do cachê... se estamos sendo especulados desta forma, é porque o segundo ensaio há muito era esperado. Dessa vez, acabei me soltando mais, estes três anos trabalhando com a imagem me deixou mais familiarizada com as câmeras”, falou.

Anamara aproveitou para falar sobre as especulações de sua vida amorosa e disse que não é tão agitada como alguns veículos de imprensa noticiam.

“Acho engraçado o quanto esse meu jeito 'solto' gera especulação sobre minha vida amorosa, que nunca foi agitada como alguns meios publicam. Muitos 'namorados' já foram arrumados, e nunca fui vista com ninguém”, disparou.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado