Famosos

"Nunca quis nada pra mim, só pra ela", diz Solange Gomes sobre pensão

Após reunião, Waguinho pagará pensão que deve à filha


8dd61a862139ab3d696c1b2f497e967c.jpg
Solange Gomes e Waguinho após reunião que acertou pagamento de pensão - Foto: Reprodução

Após alfinetar seu ex, o cantor e pastor Waguinho, por conta da pensão da filha, Solange Gomes finalmente se acertou com ele.

Nesta quinta-feira (02), os dois passaram por uma reunião com advogados que durou seis horas e selaram um acordo.

“Fiz tudo pelo bem da Stephanie. Essa situação estava atrapalhando o bem estar dela e a gente precisava dessa paz”, disse Solange Gomes em conversa com o jornal "Extra".

Waguinho deve R$ 103 mil de pensão, mas a modelo não quis confirmar se ele pagará todo o valor. "Ficou estabelecido no acordo que não podemos falar sobre o que ficou acertado", disse.

A briga do pastor e Solange por conta de Stephanie, de 13 anos, durou um bom tempo e envolveu até troca de xingamentos e ameaças de prisão. Em certo momento, Waguinho chegou a dizer que a ex-mulher precisava arrumar um emprego e que ela não poderia viver só de mostrar peito e bunda.

“Se ela está bem, eu estou bem. Nunca quis nada para mim, só para ela”, garante a morena, magoada. “Decidi amenizar toda a situação e deixá-la de fora, mas claro que a Stephanie entende porque me via comentando o assunto. Ainda assim, não é bom para ela ver pai e mãe brigando e o importante é ela estar bem”, diz.

O cantor ainda é pai de outros quatro filhos, sendo dois com a atual esposa e dois de mães diferentes.

Após o acerto na reunião, Solange Gomes publicou uma imagem em seu Instagram e desabafou: "Pra vc meu amor !!! @gomesstephaniee você...você... sempre por você! E aos que insultaram,debocharam e me desrespeitaram nas redes sociais, meu beijo e sorriso acompanhado do meu V de vitória ! Até porque, quem ri por último ri melhor!".
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado