Famosos

"Eu não me arrependo", diz Malga Di Paula sobre ter reagido à assalto


6b3db03f3e57281dc552ce2b7121fd9a.jpg
Divulgação

Malga Di Paula, viúva do comediante Chico Anysio, sofreu uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (18), no Rio.

Segundo relato publicado no Facebook, ela estava saindo do Projac, onde passou o dia com o elenco da novela "Salve Jorge", quando dois homens armados a abordaram.

"Hoje à noite, na saída do Projac, depois de um dia muito agradável com o elenco da novela Salve Jorge, quase fui vítima de um assalto. Dois caras armados me abordaram com revólveres, gritando 'perdeu, perdeu'", contou ela, que é pesquisadora na trama da Globo.

Dentro de um carro blindado, Malga não pensou duas vezes e fugiu, acelerando forte. "Meu raciocínio foi rápido e eu concluí que a blindagem do meu carro resistiria àquelas balas. Pensei então, estou com Chico e com São Jorge e pisei fundo", disse.

Em entrevista ao jornal "Extra" nesta sexta-feira (19), Malga disse que não se arrepende de ter reagido ao assalto: "Isso já aconteceu comigo antes, há uns 7 anos. E como eu não estava com carro blindado, não reagi. Desci do carro e entreguei tudo. Eu não me arrependo da minha atitude porque eu consegui raciocinar rápido que aquelas armas não poderiam furar a minha blindagem. Claro que se fossem metralhadoras eu não teria reagido. Hoje mesmo vou comprar um outro carro com uma blindagem mais reforçada ainda, que resista às armas mais potentes", disse Malga.

No Facebook, Malga reclamou da segurança no Rio: "Sinceramente estou até agora tentando entender como o caminho se abriu à minha frente e eu saí com tamanha facilidade daquela situação. E eu que estava com uma sensação de segurança aqui no Rio... Bem, graças a Deus estou em segurança na minha casa, na companhia das minhas cachorras. Salve o Guerreiro da Capadócia!!!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado