Polêmica

Carlos Alberto de Nóbrega nega desejo de ser pai: "eu seria um demente"

Apresentador tem 81 anos e classificou a notícia como "mentira": "não sou irresponsável"


carlosnegafilho_14411e77fd4b38091181cb7170f548af84eeea6e.jpeg
Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega negou através de um vídeo divulgado nesta quarta-feira (8) no seu Instagram, o desejo de ter mais um filho. O apresentador do SBT está noivo da nutróloga Renata Domingues e participou do programa "Luciana By Night", da RedeTV! nesta terça-feira (7).

"Quem assistiu viu que eu falei de brincadeira que queria ter um novo filho, que se chamaria Renatinha, em homenagem a Renata. Falei rindo, brincando. Disse que não seria louco. Estou na idade de ser bisavô e passou nas redes sociais a notícia que eu estava me preparando para ter mais um filho", afirmou.

Ainda no vídeo, o apresentador de 81 anos garantiu: "Isso é mentira. Não sou irresponsável. Colocar filho no mundo é uma coisa muito séria. Eu seria demente se se eu pensasse em uma coisa dessa.

Em entrevista para Luciana Gimenez, Carlos Alberto falou sobre a possibilidade de trocar de emissora: "Jamais deixaria o Silvio [Santos] por dinheiro. As duas vezes em que tremi foi porque eu não estava feliz com a situação. Recebi uma proposta realmente boa, mas não sairia por causa de dinheiro, não. Não sou de mentir e não tenho mais idade de ficar puxando o saco de ninguém".

Carlos Alberto está à frente do programa "A Praça é Nossa" desde 1987. "Tenho muito medo de mudar porque está dando certo. O que é que vai mudar? Dinheiro não é tudo. Acho que você ter um ambiente bom, com um salário em que você possa viver com conforto é o importante", garantiu.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado