Felicidades

Eliana divulga primeira foto com Manu nos braços: "estamos em festa"


elianagravida_4975dddfb9ff4752a7c080b997de283920d5f6c3.jpeg
Divulgação

No final da tarde desta segunda-feira (11), Eliana publicou a primeira foto com Manuela nos braços, apresentando sua segunda filha ao mundo.

A apresentadora deu à luz sua mais nova vitória neste domingo (10), superando uma gravidez de risco.

"Nossa Manu foi muito esperada. Obrigada por todo o carinho e orações. Estamos em festa. Viva!!! #maedemenina #maedemenino #tudopornossosfilhos #gratidão #lord #thankgod", escreveu ela na legenda da foto, onde aparece também o pai da bebê, Adriano Ricco.

Os fãs foram ao delírio e felicitaram a mamãe. "Glória a Deus por mais essa vitória em sua vida ELIANA. Que Deus abençoe vcs...Muita saúde para Manu e seja bem vinda", escreveu uma internauta. "Parabéns! Muita saúde, muito amor, muita paz para toda a familia! Que Manu possa ser sempre luz e motivo ainda mais de alegria na vida de vcs!!! Desejo infinita felicidades a vc!", desejou outra. "Parabéns @eliana, a #Manuela parece um anjinho, que deus abençoe, que ela cresça forte e saudável, cheia de alegria e sabedoria", falou mais uma.

Eliana, 43, enfrentou complicações na gravidez. Passou por cirurgias e teve um descolamento de placenta, precisando ficar internada em repouso absoluto. Por isso, se afastou da televisão em maio.

Em recente entrevista à revista Contigo, confessou que sofreu um aborto espontâneo no ano passado e relatou seus momentos de medo e angústia.

Tudo superado. Manu chega para fazer companhia ao irmão, Arthur, de 6 anos.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado