Polêmica

Paulo Gustavo e marido sofrem ataque homofóbico: "Essas pessoas deveriam ser presas"

Thales gravou um vídeo dizendo que ambos estão muito felizes e se preocupam com a realidade com o mundo


paulogustavohumorista_8171120904809a9ec3da50c7854aa4bceea7958b.jpeg
Reprodução/ Instagram

Paulo Gustavo e seu marido sofreram um ataque homofóbico na publicação de uma matéria do site Yahoo. Na imagem ele aparece ao lado de Thales Bretas, nas Maldivas. Os comentários deixaram o humorista indignado, porém ele garante que não vai deixar de ser feliz. 

No stories do Instagram deste domingo (27), o humorista diz: "Essas pessoas deveriam ser presas.  É isso, é vida que segue. Essas pessoas vão ser punidas agora ou vão ser punidas pela própria vida delas. Porque essas pessoas, com certeza, se você entrar na casa delas, elas não são felizes."

Paulo Gustavo e marido sofrem ataque homofóbico: \"Essas pessoas deveriam ser presas\"
Reprodução/ Instagram

Paulo Gustavo finaliza dizendo: "Para vocês que são preconceituosos e estão aí me seguindo: eu ainda vou fazer muita viagem esse ano, vou postar muitas fotos com o Thales, porque eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar".

- Gretchen faz post atacando Temer: "Vergonha que você é para o Brasil"

Paulo Gustavo e marido sofrem ataque homofóbico: \"Essas pessoas deveriam ser presas\"
Reprodução/ Instagram

Thales também gravou um vídeo afirmando que ambos estão muito felizes e se preocupam com a realidade com o mundo. "Tem muita gente que sofre muito com o preconceito. Isso é muito menor que a gente. Mas a gente se preocupa com a realidade e com o que essas pessoas falam e a violência que elas cometem. O Paulo vai usar a arte e a influência para tentar transformar a realidade de todo mundo."

Anitta ignora 'apropriação cultural' e publica nova foto de tranças

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado