Aos 16 anos

Larissa Manoela confirma fim de namoro com Thomaz Costa: "adolescentes bem resolvidos"


larissamanoelathomaz0304_e69d8c0823cd0cf233c68e9ef2adc5070f282be1.jpeg
Reprodução

Larissa Manoela utilizou a função Stories do Instagram para confirmar o fim do seu namoro com Thomaz Costa.

A atriz de 16 anos começou a sequência de vídeos dizendo que resolveu falar porque seus fãs acompanham tudo de sua vida, tanto no pessoal quanto no profissional.

Ela contou que ambos haviam decidido terminar quando voltassem da Disney, onde passaram um mês de férias. E foi isso que aconteceu.

"O Thomas e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. A gente passou um mês na Disney, nos divertimos, vivemos momentos muito felizes, mas também tivemos alguns conflitos”.

Os dois, que já haviam namorado durante as gravações de "Carrossel", em 2013, quando ainda eram crianças, retomaram o relacionamento neste ano, já adolescentes, e até trocaram alianças no início de julho.

"Esse tempo juntos foi muito bom porque a gente pôde conhecer melhor um do outro como adolescentes", comentou Larissa.

E seguiu explicando os motivos do término: "Nos últimos dias em Orlando, a gente resolveu de comum acordo que quando a gente voltasse ao Brasil a gente realmente ia dar um tempo um pro outro. E foi isso que aconteceu. A gente ficou sem se falar desde o dia que chegamos aqui. Hoje ele me ligou e de uma forma super madura me falou que não estava feliz com o nosso namoro, e eu também nao estava feliz... E as pessoas ao nosso redor estavam vendo que não estávamos felizes".

"Como adolescentes bem resolvidos, a gente resolveu terminar o namoro. Porque a gente viu que como amigos vamos ser muito mais felizes", concluiu.

Larissa Manoela retomará as gravações no SBT em breve, fazendo parte do elenco da próxima novela da emissora, "As Aventuras de Poliana", que estreia no início de 2018. Em paralelo, segue em turnê com seu show pelo país.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado