Parabéns

Xuxa faz retrospectiva emocionada no aniversário de 19 anos de Sasha


xuxasasha.jpg
Reprodução

Sasha Meneghel completa 19 anos nesta sexta-feira (28), e a mamãe Xuxa fez posts emocionados no Instagram para celebrar a data.

Passando o primeiro aniversário longe da filha, a apresentadora publicou três vídeos na sua rede social.

No primeiro, faz uma retrospectiva da época em que estava grávida, exibindo o barrigão durante o "Planeta Xuxa", na Globo, até o nascimento de Sasha.

"Dizer que eu te amo é mto pouco perto de todos os sentimentos lindos que eu tenho por vc.... meu orgulho, meu anjo, meu presente de Deus... devo ser realmente um ser especial , pois gerei vc .. e se não era.. agora sou , por sua causa. Te amo, te amo infinitamente", disse ela.

Os fãs se emocionaram e desejaram felicidades para a aniversariante. "Não canso de olhar esse vídeo muito lindo!!Parabéns pela grande mulher que se tornou", disse um seguidor. "Nossaaaaaaaa @xuxamenegheloficial que coisa mais linda! Parabéns @sashameneghel que Deus te ilumine", falou outra. "Não vou conseguir para de chorar desse jeito Rainha. Muito lindo. Amor de mãe é um dos sentimentos mais intensos que existe no mundo", disse mais um.

Pouco depois, o segundo vídeo mostrou passagens da infância de Sasha. "Meu Deus como eu te amo... nunca se esqueça", bradou a "rainha dos baixinhos". Os seguidores novamente parabenizaram a herdeira. 

Já no final da manhã, o terceiro vídeo com momentos da filha. "Que vc seja SEMPRE. Feliz... sua felicidade é a minha... amo amar vc", disse na legenda.

Sasha Meneghel está viajando pela Europa. Na última quarta (26), esteve em St. Tropez, na França, acompanhada de Bruna Marquezine para o evento beneficente promovido pelo astro Leonardo Dicaprio.

A moça é filha de Xuxa com Luciano Szafir.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado