Lista

Relembre 7 brigas quentes entre celebridades nas redes sociais


rhicharlie_c306daa78226ce7d90bf31ff0ffa799c4e2136cc.jpeg
Rihanna e Charlie Sheen trocaram farpas no Twitter - Fotos - Divulgação

Ao mesmo tempo em que as redes sociais serviram para aproximar fã do seu ídolo, também abriu caminho para que as celebridades extravasem. Isso inclui desabafos e provocações entre rivais.

Relembre alguns casos nos quais famosos do cinema, da TV e do show business se aproveitaram de seus perfis no Twitter para trocarem farpas ou discutirem com seus desafetos.

Confira:

Amanda Bynes e Rihanna

Relembre 7 brigas quentes entre celebridades nas redes sociais

A atriz Amanda Bynes deu uma declaração infeliz em seu Twitter chamando Rihanna de feia: "@rihanna, Chris Brown te bateu porque você não é bonita o suficiente", escreveu a atriz. A cantora deu a seguinte resposta: "Vocês viram o que acontece quando cancelam Intervention?", como referência ao Reality Show exibido pelo canal "A&E" que conta casos de jovens viciados em álcool e drogas que sofrem intervenções da família, mas que foi cancelado após 13 temporadas.


Kelly Osbourne e Lady Gaga

Relembre 7 brigas quentes entre celebridades nas redes sociais

Em 2012, Lady Gaga foi alvo de duras declarações de Kelly Osbourne que criticou o figurino da cantora durante a edição daquele ano do Grammy Awards. A cantora não gostou e usou seu Twitter para protestar. No ano seguinte, quando a rixa parecia ter sido deixada para trás, Gaga posou ao lado da mãe de seu desafeto, a fashionista Sharon Osbourne, mandando um bolo de aniversário para Kelly. Irritada, a apresentadora mandou Gaga comer sua merd* em plena rede social.

Kim Kardashian e Taylor Swift

Relembre 7 brigas quentes entre celebridades nas redes sociais

A briga entre a morena e a loira começou quando Taylor Swift disse não ter tomado conhecimento a respeito da música "Famous", de Kanye West (marido de Kin Kardashian). A alegação não convenceu a socialite, que a chamou de mentirosa em entrevista concedia à "GQ". Como resposta, a equipe da cantora enviou um comunicado oficial dizendo que ela e West conversaram uma única vez por telefone, durante as férias da cantora, quando ele pediu que Taylor divulgasse sua música no Twitter, mas ela se recusou. Depois disso, a cantora só teria tido conhecimento da letra quando a canção foi lançada e se sentiu humilhada. Afinal, em um trecho da canção, uma parceria do rapper com Rihanna e Swizz Beats, ele a chama de vadia e diz que ainda irá transar com ela porque a tornou uma pessoa famosa.

Kim Kardashian e Chloë Moretz

Relembre 7 brigas quentes entre celebridades nas redes sociais

Tudo começou depois que Kim Kardashian postou uma foto sua nua, em seu perfil do Instagram. Incomodada com a atitude, a atriz publicou o seguinte comentário no Twitter: "Eu realmente espero que você se toque do quanto é importante ensinar para jovens mulheres que temos muito mais para oferecer que apenas nossos corpos". Em resposta, a empresária escreveu: "Vamos todos dar as boas-vindas à Chloë Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é". Logo após a alfinetada, a jovem escreveu outro depoimento: "Todo mundo dessa indústria precisa tirar a cabeça do buraco, olhar ao seu redor e perceber o que REALMENTE está acontecendo no mundo REAL. Parem de gastar suas vozes com algo tão petulante e sem importância".

Lady Gaga e The Chainsmokers

Relembre 7 brigas quentes entre celebridades nas redes sociais

Tudo começou após uma entrevista da banda The Chainsmokers. Quando os integrantes foram indagados a respeito da "Perfect Illusion", de Lady Gaga, disseram que era ruim demais. A cantora ficou "mordida" e não deixou barato. Ao lançar a canção "AYO", fez questão de postar no seu perfil do Twitter a seguinte declaração: "Ei, espero que vocês gostem mais dessa". Como reposta, Andrew Target, vocalista da banda, postou várias mensagens ofensivas, mas se arrependeu e as apagou, afirmando que seu perfil havia sido atacado por um hacker.

Miley Cyrus e Sinéad O’Connor

Relembre 7 brigas quentes entre celebridades nas redes sociais

Não se sabe ao certo quando e nem o motivo para o desentendimento ter começado, mas a veterana cantora usou sua rede social para chamar a jovem de prostituta e afirmar que ela iria se autodestruir. Em resposta às ofensas, Cyrus fez print de algumas postagens de O’Connor pedindo ajuda psiquiátrica e publicou, em seu perfil, uma imagem de Sinèad rasgando uma foto do Papa durante uma brincadeira no programa "Saturday Night Live".

Rihanna e Charlie Sheen

Relembre 7 brigas quentes entre celebridades nas redes sociais

O tempo fechou entre a cantora e o ator depois que Rihanna teria sido acusada pelo astro de "Two and a Half Men" de ter menosprezado sua noiva na época, Brett Rossi, durante um jantar em um restaurante de Los Angeles. Como reposta, Rihanna publicou a seguinte declaração no Twitter: "Se a rainha não tem fraldas, existem muitas por aí". É claro que a troca de "elogios" entre os dois continuou. O astro chegou a aconselhar a cantora ironicamente: "Aqui vai uma dica de um conhecedor deste terreno: se você não quer ser incomodado, FIQUE EM CASA. E se esta ‘prisão da fama' é tãããão irritante e difícil, desista, júnior! #Amadora", escreveu. Em contrapartida, Rihanna chegou a postar uma montagem como capa de seu perfil na rede na qual estava dando um autógrafo para o ator.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado