Polêmica

Ex-BBB Serginho se defende de ataques homofóbicos em rede social


serginhexbbb_370326e26a63f509c14831358994ee0923a3d19e.jpeg
Reprodução

O ex-BBB Serginho Orgastic sofreu ataques homofóbicos no Instagram nos últimos dias e resolveu rebater as ofensas.

"Eu sou Gay, homem, e me chamo Sergio. Não tenho que trocar meu nome. Sou muito bem resolvido com meu nome, minha flor. Você está bem equivocada. Não é porque um menino é gay, tem visual feminino, que ele tem que usar nome de mulher. Amo ter um pinto, e o uso muito bem. Estamos no século 21. Abra sua mente", disse, rebatendo um internauta.

Fico triste por todo esse rancor e ódio no seu coração. Isso não te faz bem. Quando estamos felizes, não temos atitudes como a sua, sabia?

Serginho

Ex-BBB Serginho se defende de ataques homofóbicos em rede social

Ex-BBB Serginho se defende de ataques homofóbicos em rede social

Outro disse para o ex-BBB "parar de viadagem" e recebeu uma resposta: "Olá Carlos, primeiramente, boa tarde. Em segundo, não tem como parar algo relacionado a minha essência. Eu nasci Gay, e amo ser VIADO, e o que mais gosto é expressar isso que você chama de viadagem, ao mundo. Sou um Gay que se expressa visualmente com muito orgulho. Sou extremante bem resolvido psicologicamente e fisicamente, e meu visual/estilo que se difere do comum - me completa. Sou muito bem aceito por mim, pela minha família e pelos meus admiradores no Brasil. Acho que você não deve saber o que é carinho né? Porque uma pessoa que me chamou de grotesco no outro post e disse para eu parar de "viadagem", e veio até minha rede social "tentar" me ofender, alguma coisa tem; Porque algum problema você está sofrendo. Quando não gostamos de algo ignoramos, e você veio até aqui; Ou você não se aceita por algum motivo, já teve vontades com pessoas do mesmo sexo e não soube lidar com isso, ou você realmente é uma pessoa muito triste e problemática por dentro, e precisa colocar isso pra fora em forma de ofensa. Fico triste por todo esse rancor e ódio no seu coração. Isso não te faz bem. Quando estamos felizes, não temos atitudes como a sua, sabia? Te desejo muita paz, felicidade e realizações. O ser grotesco e com muita viadagem aqui, tem tudo isso de sobra, e espero que você tenha um dia também. Um abraço."

Ex-BBB Serginho se defende de ataques homofóbicos em rede social

O internauta pediu desculpa em seguida e outro apoiaram o ex-BBB.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado