Mande notícias de lá

Lady Daiane de "Senhora do Destino" ainda é reconhecida por papel e conta que se casou com mulher

Atriz hoje tem uma empresa de animação de festas


jessicasodre_fb81ff3624d9e80e25a224bca0eef49c44f37f9c.jpeg
Foto: Montagem/Jornal O Globo/ Divulgação TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2017 às 11:00,
atualizado em 17/09/2023 às 19:50

Atualmente no ar na reapresentação de "Senhora do Destino", Jéssica Sodré interpretou Lady Daiane na trama.

Hoje em dia, ela é dona de uma empresa de animação de festas. "Fazemos mais eventos infantis. Na maior parte do tempo, eu fico com a administração do negócio, mas, se é necessário, interpreto o Olaf (de "Frozen"). A empresa tem um ano. Queremos fazer um nome e conquistar clientes. Quando a firma estiver mais independente, vou voltar a dar aulas", conta ela ao jornal O Globo.

Jéssica ressalta que mesmo após 13 anos da novela, ainda é reconhecida pela personagem: "As pessoas sempre me perguntam: 'Você é quem interpretava a Lady Daiane?'. Espectadores de Angola me adicionam nas redes sociais. Ainda converso com a Adriana Lessa (que viveu sua mãe na trama) e, recentemente, fiz uma festa do filho do Ronnie Marruda, que foi meu pai na novel".

Aos 31 anos, ela é casada com uma mulher, que Jéssica prefere não dizer quem é, por ser "tímida demais". A atriz declara que sempre teve o apoio da família.

"Me entendo e me aceito como sou. Nunca foi segredo e a maior parte dos meus amigos não é heterossexual. Mas a sociedade ainda precisa dar muitos passos. Estou me mudando e achei uma casa da qual gostei bastante. Liguei para o dono do imóvel, que perguntou quem iria morar no local. Quando disse que seríamos eu e minha mulher, ele desligou na minha cara", relata.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado