Polêmica

Piovani não se intimida com processo e volta a falar sobre suposta agressão de Kadu Moliterno

Atriz compartilhou matéria sobre ex-mulher do ator com hematomas


piovaniluana-kadu_68504228eea7262b7c187ff56eb02f2651b9b801.jpeg
Fotos: Divulgação

Processada pelo ator Kadu Moliterno, Luana Piovani não se intimidou e voltar a falar sobre uma agressão física que ele teria cometido contra a ex-mulher.

Desta vez, a atriz utilizou o Stories do Instagram para compartilhar uma matéria antiga da revista Veja, que falava sobre uma briga entre Kadu e Ingrid Saldanha. 

"Tá aqui", disse Luana, também fazendo um desenho em cima das fotos do ator e da ex-mulher, com hematomas.

Piovani não se intimida com processo e volta a falar sobre suposta agressão de Kadu Moliterno

Kadu Moliterno resolveu entrar com uma ação por danos morais, calúnia e difamação após Luana Piovani falar sobre o caso José Mayer em seu canal no YouTube e mencionar o ator atualmente na RecordTV, dizendo que ele já bateu na esposa e continua trabalhando e fazendo novelas normalmente.

Na última terça-feira (11), o NaTelinha conversou com o advogado de Kadu, Jonas Tadeu Nunes, que falou sobre a ação: "A ação é indenizatória por dano moral, não visa o enriquecimento de Kadu. A fala dela deixou ele completamente constrangido diante da família e amigos. Ela não se expressou bem sobre os assuntos. Existe uma ação por dano moral que visa uma repreenda judicial e existe um procedimento jurídico de notícia crime para a apuração dos crimes de calúnia, difamação e injúria".

O ator se manifestou através da sua assessoria de imprensa. Confira:

"Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconseqüência atingiu toda minha família, esposa e amigos!".

O NaTelinha também entrou em contato com a assessoria de Luana Piovani, que não se pronunciou.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado