Famosos

Giselle Itié faz campanha e revela abuso aos 17 anos: "acordei machucada"

"Dentro de tanta dor e confusão eu ainda tinha que me sentir culpada por não me casar virgem? Educação machista"


GiselleItie.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
A atriz Giselle Itié, sucesso como Zípora recentemente em "Os Dez Mandamentos", na Record, dirigiu a campanha "Nem uma a menos", para o combate à violência contra a mulher.
 
Na semana passada em seu Instagram, Itié fez um vídeo com depoimento sobre um assédio que sofreu ainda quando era menor de idade. "Sou Giselle Itié Ramos, tinha 17 anos na primeira que vez que meus pais me deixaram viajar com a família do meu namorado", inicia.
 
"Eu estava muito feliz, minha mãe só pediu para eu não beber. Um dia, ele insistiu para sair, eu só pedi dois sucos de laranja. No dia seguinte, acordei machucada, mordida e com sangue. Dentro de tanta dor e confusão eu ainda tinha que me sentir culpada por não me casar virgem? Educação machista", desabafou.
 
Giselle Itié tem 35 anos e começou a carreira na minissérie "Os Maias", na Globo. No mesmo ano, em 2001, atuou em "Pícara Sonhadora", do SBT, tendo emplacado papéis na Globo nos anos posteriores.
 
Em 2006, fez seu primeiro trabalho na Record, na série "Avassaladoras". Voltou em 2009 à emissora paulista para protagonizar a novela "Bela, a Feia", sucesso de audiência.
 
 

Um vídeo publicado por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

 
 
Atuou ainda, na mesma emissora, em "Máscaras" (2012), "Milagres de Jesus" e se destacou em "Os Dez Mandamentos" no ano passado e também em 2016, na segunda temporada.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado