Famosos

Glória Perez homenageia filha Daniella, que faria 46 anos nesta quinta

"Pra sempre é muito tempo", disse ela


gloriaperez.jpg
Divulgação/TV Globo

A autora Glória Perez publicou em seu Instagram, nesta quinta-feira (11), uma homenagem à filha Daniella, que completaria 46 anos caso estivesse viva.

A novelista fez uma montagem com uma foto da filha e um cartão da época de seu nascimento, em 1970. E a frase: "Mais um 11 de agosto... Pra sempre é muito tempo, Dany!".

Rapidamente, Glória Perez recebeu milhares de mensagens de apoio. "Muita força pra você Glória, que Deus continue te confortando! Ela está em paz", escreveu uma seguidora. "Muita luz na sua vida, Deus conforte seu coração!", disse outra. "Mulher guerreira, te admiro muito", escreveu outro. "Um abraço bem apertado!! Que Deus amenize sua dor", bradou mais uma.

Daniella Perez foi brutalmente assassinada com golpes de tesoura aplicadas pelo também ator Guilherme de Pádua, com quem formava par romântico na novela "De Corpo e Alma". Paula Thomaz, casada com ele na época, ajudou no crime, que aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992.

Os dois foram condenados a 19 anos de prisão, entretanto, graças ao bom comportamento, foram soltos em 1999, com apenas sete anos de pena cumprida.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado