Famosos

Noivo de Léo Áquilla recebe alta e vai para casa: "o milagre está completo"


leoaquilla0403.jpg
Divulgação

Noivo da repórter Léo Áquilla, Chico Campadello recebeu alta do hospital nesta última quarta-feira (16) e já está em casa, após 23 dias de internação, sendo 10 em coma.

A notícia foi dada pela própria artista em sua página no Facebook, onde publicou um vídeo emocionado dizendo que agora o "milagre está completo".

O milagre tá completo #hospitalpaulistano Muito obrigada. Deus abençoe esse Brasil maravilhoso de pessoas generosas

Publicado por Leonora Áquilla em Quarta, 16 de março de 2016

Já nesta quinta (17), ela escreveu um texto demonstrando sua felicidade, agradecendo a Deus e afirmando: "vai ter casamento sim".

"Hj, Com Chico Campadello em casa, sob meus cuidados, posso dizer que estou feliz plenamente. Meu amor por ele aumentou muito, pelos meus fãs e seguidores então nem se diga. ..sou louca por vcs. Todos os dias da minha vida vou orar agradecendo a Deus e a todos. Eu vivi um milagre divino mas se não fosse a top equipe do ?#‎hospitalpaulistano? as coisas poderiam ter sido nem tão boas assim. É isso pessoal... Vou ali provar um belíssimo vestido de noiva e volto. Bj", escreveu.

Entenda

Chico Campadello chegou a correr risco de morte após ser internado com embolioa pulmonar causada após complicações em uma lipoaspiração.
 
Cerca de 10 dias depois de ficar internado na UTI do Hospital Paulistano, o atleta acordou do coma induzido e dias seguintes passou para o quarto, onde se recuperava. Chico iria ter alta na segunda (14), mas segundo Léo Áquilla, "ele pegou uma infecção hospitalar e estava com pneumonia". Mas melhorou e foi liberado.
 
A repórter comemorou todo o avanço do noivo em suas redes sociais. Léo Áquilla e Chico Campadello estão de casamento marcado para junho.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado